Início Notícias Para justificar apoio a Kaio, Antonio Fernando diz na Arari, que...

Para justificar apoio a Kaio, Antonio Fernando diz na Arari, que candidatos a federal do Araripe não tem chances

39

“Nós temos hoje vários candidatos, mas não tem chances de as vezes ser eleitos”, disse. Ouça a entrevista que aconteceu nesta quinta-feira (20)

Por Roberto Gonçalves / Foto: Blog do Roberto

O candidato a deputado estadual Antonio Fernando (PSC), participou na manhã desta quinta-feira (20), da série de sabatinas e entrevistas, que está sendo realizada pelo comunicador Roberto Gonçalves, durante o programa Araripina Urgente, da Radio Arari FM.

Filho de Ouricuri, Antonio Fernando que ainda jovem foi estudar na capital pernambucana, conta com grande apoio dos políticos da sua terra. Quando perguntado qual candidato a deputado federal estava apoiando nessas eleições, Fernando foi claro.

“Eu apoio Kaio Maniçoba. A gente queria uma pessoa que tivesse compromisso com as propostas do Canal do Sertão, da Universidade Pública Federal ou Estadual gratuita na região, que ajude no Santuário Frei Damião e em melhorias do Hospital Regional que está deixando a desejar. Kaio vai nos ajudar em tudo isso, e além do mais, ele me apoia em outros municípios”, explicou.

(Foto: André Nascimento Portal do Araripe)

Antonio Fernando concordou que a região tem votos para eleger até dois deputados federais da terra, mas segundo ele, por falta de união, os candidatos que estão aí não tem chances. “Nós temos hoje vários candidatos a federal, mas não tem chances de as vezes ser eleitos”, disse. Ouça a entrevista completa:

1 COMENTÁRIO

  1. Temos todo respeito ao cidadão Antônio Fernandes. Como candidato alguma coisa ele deixa a desejar. Na entrevista nota-se que êle não gostou muito da faculdade de medicina aqui em Araripina.É paga, particular, tudo bem mas se fosse direcionada lá pra Ouricuri seria tudo de bom. A cidade de Ouricuri, com a ajuda do PSB nesses dois ou três anos consegui escritorio da Codevasf , Institituto Federal de Educacão, duas delegacias de polícia especializadas. O pouco que Araripina consegue em virtude da oposição ao gov. estadual o Sr. Antônio briga pra ir pra Ouricuri. Como teremos um dia um deputado Federal quando o próprio candidato Estadual da região pede voto pra uma pessoa de fora?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.