Início Notícias Pai, mãe e filho morrem após colisão com trem nesta segunda-feira (02)...

Pai, mãe e filho morrem após colisão com trem nesta segunda-feira (02) em Serra Talhada

617

Uma tragédia ocorreu na tarde desta segunda-feira (02/08) em Serra Talhada. Pai, mãe e filho, ainda não identificados, morreram após colidirem com um trem na ferrovia Transnordestina na região do assentamento Poço do Serrote, na zona rural.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 15h40, chegando no local a equipe de resgate já encontrou as vítimas sem vida. Um dos corpos foi lançado para fora do carro de passeio, onde vinha a família.

Com a força do impacto, o Pálio foi lançado ao longe, vindo a capotar. Conforme o Corpo de Bombeiros, essa seria a primeira vez que ocorre um acidente nesta proporção, com vítimas fatais em Serra Talhada, envolvendo colisão com um trem. Em uma das imagens, é possível ver o trem parado na ferrovia poucos metros depois do local da colisão.

Os Bombeiros encontram ainda um dos corpos em baixo do veículo e outro dentro do carro. “As vítimas tinham na faixa de 30 anos, o filho, e na faixa de 50 anos, pai e mãe, infelizmente quando nossa equipe foi acionada as vítimas já estavam em óbito.” – lamentou o major Vanberg.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here