Início Notícias Pai e filha morrem vítimas de trágico acidente no Sertão de Pernambuco

Pai e filha morrem vítimas de trágico acidente no Sertão de Pernambuco

645

Um acidente entre dois veículos, próximo a comunidade Sandália dos Pescadores na BR-110 entre Petrolândia e Jatobá, no Sertão de Pernambuco, acabou em tragédia na tarde deste domingo (25). Um jovem de 19 anos, Thiago José da Silva, acabou falecendo no local, Helena Vitória Cabral da Silva, sua filha de 2 anos veio a óbito na manhã dessa segunda-feira (26).

Segundo informações apuradas pelo Blog Petrolândia Notícias, o jovem Thiago seguia viajem de Jatobá para Petrolândia em um carro modelo Fiat Uno, quando ao fazer uma ultrapassagem à um caminhão, acabou colidindo frontalmente em uma pick-up Strada que seguia na direção contrária.

Sete pessoas estavam nos veículos envolvidos no acidente, sendo duas na pick-up e cinco no Fiat Uno. A pick-up estava transportando um cavalo em um reboque, o animal sofreu apenas arranhões.

Bombeiros do Corpo Avançado de Petrolândia, foram acionados e prestaram os primeiros socorros as vítimas que foram socorridas com faturas expostas para o Hospital Municipal de Petrolândia. A Polícia Rodoviária Federal realizou o monitoramento do trânsito no local. Bem como a Polícia Militar e a Polícia Civil. O corpo do jovem foi levado para Instituto de Medicina Legal (IML) ainda não informado.

Por sua vez, Helena foi socorrida ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Informamos também que a família é da cidade de Inajá, no Sertão de Pernambuco, e no momento do acidente estava vindo da cidade de Paulo Afonso-BA.

A família é natural de Porto Velho, capital de Rondônia, os corpos do pai e filha serão transferidos e sepultados lá. (Via Blog Petrolândia Notícia)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here