Início Notícias Pai de santo avisa Dilma sobre “a besta” Cunha

Pai de santo avisa Dilma sobre “a besta” Cunha

617
alt

alt

Da Folha de S.Paulo

Um pai de santo procurou a presidente Dilma Rousseff nesta quinta (26) no Palácio do Planalto para entregar-lhe uma carta dizendo que ela precisa se defender de alguns políticos –principalmente do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ).

Identificado como Pai Uzêda, o babalorixá conseguiu entrar no Planalto com autorização de uma funcionária da Secretaria de Relações Institucionais. Ele ficou no quarto andar por cerca de meia hora, até ser retirado por seguranças, segundo a coluna Radar Online, da revista “Veja”.

No andar ficam os gabinetes dos ministros Aloizio Mercadante (Casa Civil), Pepe Vargas (Relações Institucionais) e Miguel Rossetto (Secretaria-Geral). Dilma fica no terceiro.

“O Eduardo Cunha é a besta. O trabalho dele é destituir a Dilma. Ele é um pai de santo de mão cheia, ele entende do canjerê. Basta olhar para a sua aura”, afirmou Pai Uzêda à Folha. “Se deixar, ele vai ser o presidente do Brasil. Ele é protegido pelo povo de rua, ele tem o poder sobre o mal.”

Pai Uzêda disse que procurou Dilma por “questão de ética e amor à presidente”. Na carta, ele diz ter identificado três trabalhos contra a saúde da petista, sete contra ministros e duas macumbas com caveira de burro em frente ao Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência.

“Ela [Dilma] está desprotegida, mas ainda está em tempo de se recuperar. Sou fã dela, mas ela precisa ser mais humilde. A mosca azul mordeu ela. Ela mexeu nos direitos dos trabalhadores. Ela não pode desfazer o que Lula, seu mentor, fez antes”, disse, acrescentando que ser mordido pela mosca azul significa que Dilma não se importa mais com o povo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here