Início Notícias Padre Monteiro:“O pequeno Gigante” evangelizador estará em Araripina no dia 26

Padre Monteiro:“O pequeno Gigante” evangelizador estará em Araripina no dia 26

628
alt

alt

Para o Coordenador de Eventos da RCC, Roberto Andrade, a vinda do Padre Monteiro a Araripina será um momento histórico para a comunidade católica cristã.

Da Coordenação da RCC

A coordenação de eventos da Renovação Carismática Católica (RCC) confirmou que no próximo dia 26, Araripina estará recebendo o Padre Monteiro: “O Pequeno Gigante” Evangelizador do Cariri, para uma noite de cura e libertação. O evento acontecerá em frente ao Centro Paroquial, a partir das 19 horas e será mais uma grande oportunidade para a comunidade cristã católica renovar a fé e participar de momentos de cura e libertação. Padre Monteiro é considerado um homem ungido por Deus e as suas celebrações semanais reúnem verdadeiras multidões. Aos sábados, no Ginásio Poliesportivo do Juazeiro do Norte, a celebração do padre Monteiro tem uma média de público de 5 mil fiéis.

De acordo com o Coordenador de Eventos da RCC, Roberto Andrade (Pirralho), a vinda de Padre Monteiro a Araripina será um momento único e histórico para a comunidade católica cristã, que terá a oportunidade de participar de momentos de fé, emoção, cura e libertação.

Padre Monteiro criou a Comunidade Católica Filhos Amados do Céu. Podemos definir a comunidade como uma instituição que busca ser efetivamente no mundo reflexos de amor e fraternidade, cuidando de pessoas em diversas situações a partir do evangelho e obras sociais. É uma das maiores e principais da chamada RCC (Renovação Carismática Católica) em atuação no Cariri Cearense.

HISTÓRICO

O padre Sebastião Monteiro é sacerdote diocesano, pertencente ao clero da Diocese de Crato. Foi ordenado presbítero em 2008 e tornou-se vigário da Basílica Menor e Santuário Nossa Senhora das Dores. Em 2012, tornou-se pároco da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, no distrito Padre Cícero, conhecido popularmente como “Palmeirinha”. É Fundador da Comunidade Católica Filhos Amados do Céu, diretor espiritual da Renovação Carismática Católica (RCC) na Diocese de Crato e estudante de psicologia na Faculdade Leão Sampaio, em Juazeiro do Norte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here