Início Notícias Padre Monteiro: “O Pequeno Gigante” voltará a Araripina em Janeiro

Padre Monteiro: “O Pequeno Gigante” voltará a Araripina em Janeiro

516
alt

alt

A celebração acontecerá no dia 11 de janeiro de 2016, a partir das 18 horas, em frente ao Centro Paroquial.

Por Martinho Filho

O Padre Monteiro: “O Pequeno Gigante” do Cariri estará mais uma vez em Araripina promovendo a palavra de fé e em mais uma noite de cura e libertação. A celebração do Padre Monteiro acontecerá no dia 11 de janeiro de 2016, a partir das 18 horas, onde será montado o palanque em frente ao Centro Paroquial, um presente ao povo de Deus, que terá mais uma oportunidade de poder participar de momentos de cura e libertação por este peregrino da fé ungido por Deus.

A vinda do Padre Monteiro foi confirmada por Roberto Andrade (Pirralho) e é uma promoção da Renovação Carismática Católica da Paróquia de Nossa Senhora Imaculada Conceição com o apoio da Diocese de Salgueiro. Por onde passa, Padre Monteiro reúne uma multidão em busca da sua palavra.

O religioso é conhecido no Cariri por ser um peregrino da fé e promover, sobretudo a cura e a libertação. Como ele mesmo define, o seu corpo é usado pelo Espírito Santo para levar alegria ás pessoas. Padre Monteiro também cita que devemos amar uns aos outros e buscar sempre estar no caminho de Deus. “Temos que sempre buscar o caminho de Deus. Não existe outro caminho. Deus representa tudo em nossa vida. A Igreja é a nossa verdadeira casa, por isso deixo aqui a mensagem a todos que procurem se aproximar da Igreja”, disse o religioso.

alt

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here