Início Notícias Padre Gilson deixa Paróquia N. S. Imaculada Conceição de Araripina; ouça entrevista

Padre Gilson deixa Paróquia N. S. Imaculada Conceição de Araripina; ouça entrevista

1143
Foto: reprodução

O sacerdote tomará posse na Paróquia Nossa Senhora do Carmo, em Ouricuri, no próximo dia 07 de fevereiro

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

Padre Gilson nesta sexta-feira (24) na Arari FM, levou sua mensagem de gratidão e louvor a Deus, e anunciou que está se despedindo da Paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição de Araripina, no Sertão de Pernambuco. Segundo ele, a sua saída para a Paróquia Nossa Senhora do Carmo em Ouricuri, acontece naturalmente devido a uma dinâmica da igreja.

“A igreja tem um dinâmica a qual vai possibilitando que tanto os sacerdotes quanto as experiências que os mesmos devem fazer nas diversas paróquias da Diocese, uns fiquem mais tempo, outros menos, mas a média em geral fica entre cinco e seis anos, e essas mudanças são normais”, explicou.

A missa de despedida de padre Gilson acontece nesse domingo as 19h30 na Igreja Matriz. “Não vou dizer que a missa será de despedida, mas sim de agradecimento por esse tempo que fiquei aqui. Vamos juntos louvar, bendizer e agradecer a Deus por tudo quanto ele fez nesse pequeno instrumento que sou nas vidas das pessoas”.

Padre Gilson tomará posse na Paróquia Nossa Senhora do Carmo, em Ouricuri, no próximo dia 07 de fevereiro. Nascido na comunidade do Poço Dantes, no município de Santa Cruz da Venerada, o jovem padre exerce atualmente a função de Vigário Geral da Diocese Salgueiro. Ouça a entrevista na íntegra:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here