Início Notícias Padre Expedito Claudino tem parte da perna amputada devido a diabetes

Padre Expedito Claudino tem parte da perna amputada devido a diabetes

4698

O religioso já levou multidões para ver e ouvir suas pregações em Araripina, através de eventos, na época, promovidos por Roberto Andrade da (RCC)

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

Padre Expedito Claudino que já levou multidões para ver e ouvir suas pregações em Araripina, através de eventos, na época, promovidos por Roberto Andrade, da Renovação Carismática Católica (RCC), teve o pé direito e uma parte da perna amputado. A informação foi repassada nesta quinta-feira (21), através de um comunicado do bispo da  diocese de Petrolina, Dom Francisco Canindé Palhano.

Leia também:

>> Blog divulga nota para esclarecer entrevista polêmica que envolveu padre Expedito em Araripina

>> Grupo de oração da RCC de Araripina, realiza missa com Padre Expedito

>> Pároco de Dormentes chama presidente Temer de miserável e desgraçado

Confira o comunicado:

“O PADRE EXPEDITO CLAUDINO da Paroquia de São José de Dormentes está hospitalizado na Unimed em Juazeiro. Lá, depois de um período de doença na perna, ligada à diabetes e erisipela, foi diagnosticado que deveria ser amputado o pé direito e uma parte da perna. Assim foi feito, o médico fez a amputação e ele está em processo de recuperação ainda no hospital. Amanhã ele deverá ter alta, e passa a morar comigo aqui na Paroquia para continuar o processo de recuperação. Vai fazer fisioterapia, psicóloga, e outros, além de preparar a perna para receber uma prótese.

Assim sendo, conto com a ajuda de todos os Paroquianos no sentido de acolher o Padre, fazê-lo sentir-se bem e ajudar na medida do possível, pois aqui fica mais perto caso ele necessite de intervenções médicas.”

Dom Francisco Canindé Palhano

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here