Início Notícias Padrão Gypsum e Belenense fazem a final da III Copa Arari FM...

Padrão Gypsum e Belenense fazem a final da III Copa Arari FM de futsal

922

O time do Belenense sob o comando do técnico Francisco do Armazém Paraiba, fez 4×0 no Galat’s de Trindade nas semi-finais.

Por Roberto Gonçalves / Fotos: Carlos Lima

A final da terceira edição da Copa Arari FM de futsal está definida. Padrão Gypsum (Lagoa de Dentro) x Belenense (Rancharia) vão decidir o título da competição após eliminarem NG/Posto SJ Batista de Serrolândia e Galat’s de Trindade, respectivamente. O confronto está marcado para às 20 horas da próxima sexta-feira (10) na quadra Poliesportiva do SESI Araripina.

As semifinais foram disputadas na noite desta sexta (03) no mesmo local da final. O Padrão Gypsum entrou em quadra primeiro e com domínio amplo do jogo fez 5×1 no time do NG/Posto SJ Batista distrito de Serrolândia- Ipubi, e assim terá a chance de levantar o troféu da competição pela primeira vez.

Na segunda partida da noite, o placar também foi folgado, o time do Belenense sob o comando do técnico Francisco do Armazém Paraiba, fez 4×0 no Galat’s de Trindade, e também se qualificou para disputar a grande final.

A terceira edição da Copa Arari FM de Futsal que começou no dia 15 de dezembro com vinte (20) equipes disputando o título da competição, pagará uma premiação de R$ 18 mil aos finalistas e destaques da Copa.

A Copa Arari de Futsal é um dos maiores eventos esportivos do interior do Nordeste e é promovido pelo Departamento de Esportes da emissora que tem como integrantes os radialistas Carlos Lima, Roberto Rivelino, Eridan Bem, Charles Roberto e Jaime Lima e conta com o apoio da diretoria administrativa da Rádio Arari FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here