Início Notícias Ouricuri sediará o III Fórum do Lider Sertão do Araripe

Ouricuri sediará o III Fórum do Lider Sertão do Araripe

895
Foto: divulgação

Nesta terça-feira, dia 4 de fevereiro, a cidade de Ouricuri sediará o III Fórum do Lider Sertão do Araripe. Além de atualizar as informações sobre as ações planejadas e em curso, e debater a formação da Cartilha de Educação Empreendedora com foco no Plano do LIDER, o evento dará muito destaque ao ato de assinatura do Termo de Compromisso que os pré-candidatos viáveis eleitoralmente e atuais prefeitos com direito a reeleição tornarão parte integrante e prioritária de seus planos de governo.

Deste modo, o Programa LIDER consegue viabilizar a maior parte de suas ações transformadoras do Araripe através do compromisso assinado individualmente por cada pré-candidato com viabilidade eleitoral.

Até agora, 90% dos politicos com chance de vitória confirmaram presença e entrarão para a história como signatários de um Plano Estratégico de Desenvolvimento que mudará econômica e socialmente a região do Araripe. Mais que isso, o evento marcará um novo tempo em que os dez municípios se verão como parceiros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here