Início Notícias Ouricuri registra primeiro óbito pela Covid-19

Ouricuri registra primeiro óbito pela Covid-19

717
Foto: TV Grande Rio

O prefeito Ricardo Ramos divulgou a informação pelas redes sociais

Foto: reprodução

O município de Ouricuri-PE, no Sertão do Araripe, registrou mais um caso positivo para o novo coronavírus (Covid-19); agora são 9 pessoas infectadas pela doença. O Boletim Covid-19 da Secretária Municipal de Saúde deste sábado (09) também divulgou o primeiro óbito de uma pessoa de Ouricuri infectada  pelo Covid-19.

Ainda segundo as informações da secretária de Saúde de Ouricuri, exames laboratoriais e testes rápidos já contabilizaram 14 casos descartados  e 02 duas pessoas já conseguiram se recuperar  da doença.

O prefeito Ricardo Ramos divulgou a informação do primeiro óbito de um ouricuriense vítima da Covid-19 por uma de suas redes sociais, ele lamentou a perda e convocou todos para manter o isolamento social, “lamentavelmente perdemos a primeira vida decorrente  da Covid-19 em Ouricuri. Reforçamos mais uma vez o apelo para que todos permaneçam em casa e que só saiam quando for estritamente necessário. Usem máscaras sempre e mantenham o hábito  de higienizar bem as mãos. Convoco todos nessa luta para que mais nenhuma vida seja perdida”, escreveu. (Por Cariri Filho)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here