Início Notícias Ouricuri registrou 92,4 mm de chuva na noite dessa segunda-feira (17)

Ouricuri registrou 92,4 mm de chuva na noite dessa segunda-feira (17)

1233

Na noite dessa segunda-feira (17), o município de Ouricuri, localizado no Sertão Pernambucano foi agraciado com fortes chuvas, o Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA) registrou precipitação de 92.4 milímetros na terra dos voluntários da pátria.

A chuva traz consigo esperança aos agricultores e criadores de gado da região do Sertão, mas infelizmente trouxe também muitos transtornos a moradores de algumas ruas da cidade, como foi caso das Ruas Maria Lins e Ulisses Guimarães, que ficaram alagadas pelas águas da chuva. Alguns moradores ficaram ilhados durante alguns momentos. Os esgotos de algumas residência estouraram.

Ao Blog, um comunitário relatou a situação por ele vivenciada “Que situação triste […] quanta humilhação para os moradores da Ulisses Guimarães e Maria Lins, todos ilhados. Tivemos que tirar as crianças de casa para não correr riscos”. O morador conta ainda que teve que passar a noite acordada, com medo, e com esgoto dentro de casa.

O comunitário cobra do Prefeito do Município providencias e agilidade, e que autorize a Secretaria de Obras realizar os serviços necessários. (Por Cariri Filho)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here