Início Notícias Ouricuri: Por não aceitar fim de relacionamento homem atira na ex-esposa e...

Ouricuri: Por não aceitar fim de relacionamento homem atira na ex-esposa e comete suícidio em seguida

1302
Foto: Emanoel Cordeiro

Uma mulher ficou ferida na manhã desta sexta-feira (07), ela foi atingida por um disparo efetuado pelo ex-marido, que andava inconformado com o fim do relacionamento, ele perdeu o controle emocional e acabou atirando na esposa, em seguida cometeu suicídio. O fato aconteceu por voltas das 06.30 h.

O homem de 44 anos, conhecido por Vaneldo Alencar, pulou o muro da casa de Débora Vieira França de 38 anos, sua ex-mulher, que mora na rua Prefeito Elias Gomes, no bairro Nossa Senhora do Carmo em Ouricuri e durante discussão, sacou uma arma e atirou na ex-esposa, ele chegou a mirar a própria filha que estava no momento, mas não acertou. Já a Débora foi atingida no ombro e em seguida, ao achar que tira matado a mulher, disparou contra si mesmo. Vaneldo morreu no local.

A polícia chegou a tempo de ouvir um dos disparos e os policiais adentraram na casa onde estava a mulher caída ao chão com ferimento e o homem já sem os sinais vitais. Débora foi socorrida para atendimento no Hospital Regional Fernando Bezerra e segue em observação até o momento.

A vítima, já estava de posse de uma Medida Protetiva, que a resguardava de ser incomodada com a presença do ex, o casal teve quatro filhos.

A Perícia da Polícia Civil esteve no local e liberou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML), para medidas cabíveis. (Informes Polícia Militar). Com informações da Voz do NE via Emanoel Cordeiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here