Início Notícias Ouricuri: Locutora Cidinha Medrado deixa o Rádio e aposta em empreendimento da...

Ouricuri: Locutora Cidinha Medrado deixa o Rádio e aposta em empreendimento da comunicação digital

711
Foto: Danilo Paparazzo

Muitos profissionais estão deixando de buscar oportunidades em empresas para apostar em suas ideias levantando seu próprio empreendimento, essa é a nova vibração para profissionais liberais, principalmente com a convocação digital que é a nova maneira de comunicar e oferece essa oportunidade para estes profissionais, principalmente os mais experientes. Foi o que aconteceu com a Locutora, Apresentadora Jornalística e Social Media, Cidinha Medrado.

“Desde que comecei a trabalhar nas redes sociais produzindo notícias e conteúdos diversos, vi uma novidade de negócios surgindo, e cada vez mais pessoas me procuravam para produzir para elas divulgando suas imagens, construindo notícias e releases”. Contou ela.

Cidinha trabalhou em Rádios por 22 anos, 18 deles, no Sistema Grande Rio de Comunicação. Começou sua carreira na conceituada Emissora Rural de Petrolina e passou por quase todas as rádios afiliadas ao Sistema Grande Rio, como Grande Rio FM em Petrolina, Boa Vista FM de Santa Maria da Boa Vista e Rádio Voluntários da Pátria em Ouricuri, também esteve em Rádios de influência, como Vale FM e Independência em Juazeiro da Bahia e Cidade Euclides da Cunha FM.

“Foi um tempo maravilhoso, agora quero uma nova etapa, vou ajudar a pessoas a entrarem neste campo oferendo cursos em parceria com uma escola da região, treinei várias pessoas, que hoje são profissionais no rádio, mas a verdade é que o mundo virtual está amplo e necessitado de pessoas compromissadas. A liberdade de trabalhar nas redes faz com que se levantem questionamentos diversos por falta de experiência de alguns canais, isso faz com que nosso trabalho tenha mais crédito, por causa da maturidade profissional, há uma confusão muito grande de informações virtuais que precisam ser esclarecidas”, acrescentou.

No final de dezembro Cidinha deixou a Rádio onde trabalhava, que passou foi vendida para outro grupo de comunicação. Para ela, a realização profissional não precisa mais ser representada por um registro na carteira de trabalho, mas pela sua própria razão social, e isso vem acontecendo cm muitos profissionais, pessoas que estudaram muito e que hoje se satisfazem trabalhando seu potencial em sua própria empresa.

Cidinha investiu em uma Agência de Notícias com o site ‘A Voz do Nordeste’, publicado oficialmente nesta segunda-feira (22), a página tem o objetivo de trazer os principais destaques referentes à região, em todas as áreas, deverá produzir no Aplicativo Instagram, ‘lives’ esclarecedoras com participações e dicas de como resolver as coisas pela internet. Além disso, a Agencia também fará serviços como, Assessoria Digital, Cerimoniais e Campanhas Digitais.

“Estou muito tranquila e feliz, porque quanto ao meu nome e meu trabalho, não encontrei resistências, sempre fiz tudo com respeito com as pessoas, ouvindo os dois lados e favorecendo a sociedade para aquilo que ela precisa saber, esse é tema que deu credibilidade à marca, ‘Cidinha Medrado’, finalizou ela.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here