Início Notícias Ouricuri: Homicida é baleado e preso durante festa de aniversário

Ouricuri: Homicida é baleado e preso durante festa de aniversário

511
Foto: ilustrativa

Na madrugada desta sexta-feira (13), por volta das 01:20min; Policiais Militares do 7º BPM, em operação conjunta receberam denúncias que davam conta de que no sítio. Pipoca zona rural de Ouricuri no Sertão pernambucano, haveria a comemoração do aniversário do indivíduo 03: J.M.V., 22 anos, que se encontrava com mandado de prisão em aberto em virtude de um crime de homicídio praticado naquela cidade, com isso, as equipes em conjunto, seguiram em diligência.

De acordo com o 7º BPM, ao chegarem no local foi possível notar a presença de diversas pessoas, as quais, percebendo a aproximação dos policiais se evadiram, momento em que o agente 03 correu em meio ao matagal portando um objeto na mão, e do mesmo foi efetuado um disparo de arma de fogo contra o policiamento, que de pronto revidou a injusta agressão.

Após isso, encontrou-se o envolvido 03 caído ao chão alvejado por um projétil. de imediato providenciou-se o socorro, encaminhando-o ao Hospital Regional Fernando Bezerra. Em seguida, quando de buscas pelo ambiente, foram encontrados 16 papelotes de substância análoga à cocaína pesando 07 gramas e 140 reais em cédulas trocadas de dinheiro corrente, material este pertencente ao envolvido 03.

Foi encontrada ainda uma faca tipo peixeira, e também ao ser realizada a consulta do IMEI do telefone celular móvel do envolvido 02, junto ao site da ANATEL, constatou-se estar com restrição por perda, roubo ou furto. Continuou-se com buscas objetivando encontrar a arma de fogo usada em desfavor do efetivo policial, contudo não fora logrado êxito devido algumas pessoas terem se evadido e o ambiente ser cercado de mata nativa. Diante dos fatos a ocorrência foi apresentada na dpc local para serem adotadas as providencias cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here