Início Notícias Ouricuri: Homem é assassinado na frente da casa da ex-companheira

Ouricuri: Homem é assassinado na frente da casa da ex-companheira

1079

A vítima, identificada como Adriano Cassiano de Oliveira, foi atingida por vários disparos de arma de fogo, possivelmente espingarda calibre 12 e revólver

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução WhatsApp

Um homem foi morto com vários tiros na última sexta-feira (15), na localidade do Lopes, na zona rural de Ouricuri. De acordo com a Polícia Civil, a vítima, identificada como Adriano Cassiano de Oliveira, foi atingida por vários disparos de arma de fogo, possivelmente espingarda calibre 12 e revólver, quando se encontrava dentro de seu veiculo, um Celta, no qual pretendia dormir, e se encontrava estacionado sob uma árvore em frente à casa de sua ex-companheira Aniele Brandão. O fato ocorreu por volta das 23 horas 30 minutos.

Segundo a Polícia Civil, Aniele disse que já estava separada da vítima há mais de um ano e que o mesmo havia ido buscar a filha para passar o final de semana e por estar embriagado, pediu para dormir lá com a filha.

Ainda de acordo com Aniele, por Adriano já estar convivendo com outra pessoa, ela optou em ir dormir na casa de uma prima e quando já estava deitada ouviu os tiros. O caso já está sendo investigado pela PC.

Esse foi o segundo homicídio do mês de novembro e o décimo terceiro do ano em Ouricuri.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here