Início Notícias “Otimista sim, eleita não”, diz Helbinha na Arari FM; ouça

“Otimista sim, eleita não”, diz Helbinha na Arari FM; ouça

620
Foto: arquivo Blog do Roberto

A pré-candidata a Prefeitura de Trindade, no Sertão do Araripe, Helbe Rodrigues, conversou nesta quinta-feira (23) com o comunicador Roberto Gonçalves da Rádio Arari FM. Ao ser provocada se já se considerava eleita por ter uma larga vantagem sobre o segundo colocado, como foi exposto numa pesquisa divulgada pelo Blog do Magno, Helbinha desconversou e disse que está otimista, mas ainda há muito trabalho pela frente.

“Não me sinto eleita de forma alguma, eu me sinto confiante e otimista. Você sabe que a política é dinâmica. O que eu tenho de especial, é essa vontade de um povo guerreiro que está com o desejo de renovar e fazer com que a nossa Trindade realmente seja reinventada. Ainda temos muito trabalho pela frente. Então, eu não me sinto eleita, até por que, a eleição ainda não aconteceu”, ressaltou.

Na entrevista Helbinha abordou temas como o apoio que vem recebendo dos deputados federais Fernando Monteiro e Fernando Filho. O primeiro encaminhou através de emenda parlamentar, o montante de R$ 600 mil para ser aplicado na saúde do município, e o segundo, entregou tratores e equipamentos para associações de agricultores na zona rural. Ouça a entrevista na íntegra:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here