Início Notícias Os ungidos de Fernando Bezerra Coelho no Sertão

Os ungidos de Fernando Bezerra Coelho no Sertão

890

Segundo informações do Blog Didi Galvão, Fernando Bezerra Coelho avança nas conversações para 2020 com Raimundo Pimentel, prefeito de Araripina

Foto: reprodução

O senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), já adiantou que seu grupo político deve ter ao menos 100 candidatos a prefeito nas eleições do ano que vem. A investida de FBC para um confronto direto com o Palácio do Campo das Princesas, tem como principal objetivo sair do processo eleitoral fortalecido e entrar de vez na disputa pela sucessão do governador Paulo Câmara em 2022. O líder do governo de Bolsonaro no senador federal deve atrair para si a responsabilidade de ser o líder das oposições no estado de Pernambuco.

Fernando Bezerra Coelho disse que o numero de 100 candidatos será entre as legendas do MDB o qual ele e o prefeito Miguel fazem parte, ainda do DEM, partido dos deputados Fernando Filho (federal) e Antonio Coelho (estadual). No entanto, o PSDB e o Aliança Pelo Brasil devem fazer parte da lista de agremiações partidárias que entram na disputa de 2020 como potenciais opositores do governo de Pernambuco. O que se espera em 2020 é um confronto direto entre FBC e Paulo Câmara.

É claro que para entrar em campo sonhando com a vitoria é preciso ter um time competitivo, por essa razão o senador Fernando Bezerra Coelho já deu inicio a montagem do time e em algumas cidades já tem candidato escalado. Em Petrolina sua Terra natal, FBC vai apostar tudo na reeleição do filho, o prefeito Miguel Coelho. Lagoa Grande, Santa Maria da Boa Vista e Orocó, já tem nomes sondados, mas ainda está faltando alguns ajustes para definição do nome sem causar insatisfação entre aliados.

Segundo informações, Fernando Bezerra Coelho avança nas conversações com Raimundo Pimentel, prefeito de Araripina. O nome de Fernando Bezerra em Parnamirim deve ser o do atual vice-prefeito, Nivaldo Mendes, já na cidade do Cedro a indicação será do ex-prefeito, Neguinho de Zé Arlindo, Terra Nova o nome mais cotado é o do vereador Duíla do Lazão, o nome do ungido de FBC em Cabrobó será o de Dim Saraiva, Clebel deve disputar a reeleição em Salgueiro e vai contar com apoio de FBC, já em Serrita o nome será do grupo do ex-prefeito, Carlos Cecílio.

Em todos esses municípios o governo do estado já tem nome para a disputa, Petrolina deve ser o de Odacy e de Lucas, em Lagoa Grande o do atual prefeito Vilmar, em Santa Maria da Boa Vista, Humberto Mendes atual prefeito, em Orocó o atual prefeito é do PT, em Araripina o nome ventilado é o do ex-prefeito Alexandre Arraes, em Parnamirim o candidato do governo será o atual prefeito, em Terra Nova, Aline Freire deve disputar a reeleição, Cedro, o candidato pode ser João Quental, Serrita, o empresário Aleudo, Salgueiro, o ex-prefeito, Marcondes Liborio e em Cabrobó, o vice-prefeito Pedro Caldas. (Fonte: Blog do Didi Galvão)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here