Início Notícias ‘Os servidores de Araripina provaram que não vão ter dó de quem...

‘Os servidores de Araripina provaram que não vão ter dó de quem não tem dó deles’, diz presidente do SIMA

1029

A declaração de Tiago Silva, foi um recado direto para o atual prefeito de Araripina, Raimundo Pimentel (PSL).

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

Com um discurso ‘mei lá mei cá’, o presidente  do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Araripina – SIMA, Tiago Silva, disse nesta quarta-feira (08), que a categoria não vai ter dó, de quem não tem dó com ela.

A declaração foi um recado direto para o atual prefeito de Araripina, Raimundo Pimentel (PSL),  que enviou recentemente um projeto ao Legislativo Municipal, que segundo Tiago, retira direitos adquiridos pelos servidores em gestões anteriores, como o Plano de Cargos e Carreira – PCC dos professores.

“Se o prefeito não respeitar os servidores e não negociar, se os vereadores não respeitarem a  categoria e não reconhecer as necessidades dos servidores, vai ter sim ter resposta”, disparou Tiago.

O presidente do SIMA informou também, que deu um prazo até o dia 30 de março, para que a prefeitura apresente uma proposta com relação aos salários atrasados deixados pela gestão anterior, e que até agora não foram quitados pela atual gestão.

Segundo Tiago Silva, caso essa proposta não seja apresentada pelo executivo até a data estipulada pelo Sindicato, ou não esteja a contento dos servidores, ele irá convocar uma assembléia da categoria, para deliberar sobre o assunto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here