Início Notícias Araripina: Oposição a Pimentel pode ter novo líder na Câmara

Araripina: Oposição a Pimentel pode ter novo líder na Câmara

616

Informações obtidas em primeira mão pelo Blog, indicam que João Dias deixará a liderança e será substituído por Luciano Capitão (foto)

Por Roberto Gonçalves / Foto: Rafael Diniz

Após a bancada que dá sustentação ao governo do prefeito de Araripina Raimundo Pimentel mudar de líder, com Roseilton Oliveira deixando a função para o vereador Aurismar Pinho, tudo indica que na reunião desta quarta-feira (18), a oposição também anunciará mudanças na liderança.

O regimento da Casa Joaquim Pereira Lima, estabelece, que através de ofício assinado pela maioria dos vereadores da bancada, fica designada a indicação do líder. Atualmente a oposição é formada por seis vereadores, mas quatro deles já estão sinalizando mudanças há algum tempo. Informações obtidas em primeira mão pelo Blog, indicam que o novo líder será o vereador Luciano Capitão.

Dessa forma a oposição ao prefeito Pimentel ficaria dividida em duas frentes. Uma com João Dias e Francisco Edivaldo, ambos do PSB e que seguem a deputada Roberta Arraes, e a outra formada por  Luciano Capitão, Silvano do Moraes, Edsávio Coelho e Divona da Rancharia. Esses quatro últimos devem apoiar a dupla Tião e Aluízio nas eleições municipais do ano que vem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here