Início Notícias Oposição a Paulo Câmara quer demarcar território em ato pró-Moro no Recife

Oposição a Paulo Câmara quer demarcar território em ato pró-Moro no Recife

516

Uma nova manifestação nacional em apoio ao ministro da justiça e segurança pública, Sérgio Moro, está prevista para o último final de semana do mês.

Em Pernambuco, o deputado estadual Marco Aurélio (PRTB), líder da oposição na Alepe, ao lado de movimentos de direita, estão envolvidos diretamente com a convocação e organização do evento.

“O novo ato tem como objetivo mostrar que estão ao lado do ministro após a divulgação de supostos diálogos que teriam ocorrido entre Moro e procuradores da república. Na época o ministro era juiz federal e responsável pelos processos da Operação Lava Jato em Curitiba. O momento é importante para mostrar que Moro não está sozinho, que continuamos acreditando na luta pelo combate à corrupção, como foi na operação Lava Jato, na época com atuação justa e legal do nosso atual ministro da Justiça”, disse Marco Aurélio.

A manifestação está marcada para o dia 30 de julho, a partir das 14h , em frente a Padaria Boa Viagem, na Zona Sul do Recife

No dia 26 de maio uma multidão lotou a avenida Boa Viagem, para um ato em apoio ao presidente Jair Bolsonaro. Segundo os organizadores cerca de 100 mil pessoas participaram do ato que declarava apoio ao presidente. O deputado Marco Aurélio, além de grupos de direita em Pernambuco, também foram responsáveis pela organização desta manifestação. (Blog do Jamildo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here