Início Notícias “Operação sem Governo” moradores tapam buracos com gesso na PE-630 em Ipubi

“Operação sem Governo” moradores tapam buracos com gesso na PE-630 em Ipubi

788

Cansados de esperar as ações do Governo do Estado para a restauração da PE-630, que liga as cidades de Trindade a Ipubi, taxistas convocaram a população ipubiense para um movimento popular denominado “operação tapa buraco sem governo”. Um verdadeiro mutirão reuniu em média 25 homens na manhã desse sábado (12), para tapar os buracos da via que é considerada uma das principais rotas do gesso na Região do Araripe.

Os trabalhos iniciaram pela manhã logo na saída de Ipubi sentido Trindade, com o auxílio de uma caçamba e de um caminhão pipa, os populares conseguiram com cascalho (Gesso), tapar parte dos maiores buracos de uma boa parte da estrada, o que deve amenizar provisoriamente a situação caótica que se encontra a PE-630.

Os organizadores agradeceram a todos os voluntários envolvidos e aos comerciantes que contribuíram na alimentação dos trabalhadores, segundo o taxista Valdeir, um dos organizadores, outra data será marcada para dar continuidade a ação “ conseguimos fazer uma boa parte que sai de Ipubi indo até as proximidades do Gesso batateira, vamos marcar outra data, vamos se reunir e tentar fazer o que o governo não faz, infelizmente é assim, temos que tapar os buracos com as próprias mãos e se preparar para pagar o IPVA 2019, um dos mais caros do Brasil, que infelizmente não volta em beneficio para as nossas estradas estaduais” disse o taxista que por sinal afirmou se sentir indignado com a situação. Fica aqui o espaço aos representantes do Governo do Estado  sobre o assunto. (Por Francisco Monteiro/Fotos Reprodução)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here