Início Notícias Operação erradica 2.700 pés de maconha em Orocó

Operação erradica 2.700 pés de maconha em Orocó

541
alt

alt

Foto: Divulgação / Polícia Civil de
Cabrobó)

Cerca de 2.700 pés de maconha foram erradicados nesta segunda-feira (16) no povoado Remanso I, localizado na Zona Rural do município de Orocó, no Sertão de Pernambuco. A ação foi realizada por policiais da 25ª Delegacia Seccional de Cabrobó, também no Sertão, com o apoio da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (2ª CIPM). No momento da operação, não havia ninguém no local.

Segundo o delegado responsável pela ação, Glaukus Menck, a polícia chegou até o plantio depois de uma denúncia. “Recebemos uma denúncia de moradores da localidade que estavam se sentindo incomodados com a presença de traficantes da região. Fizemos uma investigação para identificar o local exato, os donos da roça e organizamos a operação porque era um local de difícil acesso, que só dava para chegar a pé”, explica.

O delegado ainda informou que a investigação já foi concluída. “Todos os autores foram identificados, a Polícia Civil instaurou inquérito policial e pediremos a justiça a prisão dos suspeitos, mas nenhum nome será divulgado. A investigação está sob sigilo”, disse Glaukus Menck.

De acordo com as investigações, os 2.700 pés de maconha, se comercializados, produziria em média 810 kg da droga pronta para o consumo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here