Início Notícias Operação conjunta interdita mais um posto de combustível por irregularidade em PE

Operação conjunta interdita mais um posto de combustível por irregularidade em PE

561
Ação também teve uma prisão em flagrante por receptação qualificada / Foto: divulgação

Em mais uma ação de combate à sonegação fiscal e irregularidades em postos de combustíveis, uma operação conjunta entre a Secretaria da Fazenda de Pernambuco, por meio da diretoria de Operações Estratégicas (DOE), Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) e a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Roubo de Carga, interditou mais um posto nesta quinta-feira (12). O estabelecimento fica localizado no município de Paudalho, Zona da Mata Norte de Pernambuco, onde foi constatada a omissão de entrada de combustível e ainda um flagrante de recepção qualificada.

Na ocasião, foram colhidas amostras para análise do combustível e equipamentos para leitura digital. Uma pessoa, intitulada como gerente do estabelecimento foi autuado em flagrante pelo crime de receptação qualificada, onde, segundo testemunhas, ele foi o responsável por autorizar a entrada da carga. O mesmo encontra-se a disposição do poder judiciário para os procedimentos cabíveis.

Com mais essa ação, já são oito postos interditados desde semana passada. Dois deles com interdição de um ano por receptação de roubo de cargas, e seis por interdições cautelares de até 30 dias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here