Início Notícias Oito toneladas de maconha são apreendidas em São Caetano, no Agreste

Oito toneladas de maconha são apreendidas em São Caetano, no Agreste

591

Droga foi apreendida em abordagem da Operação São João 2019.  / Foto: PMPE/Divulgação

Apreensão é uma das maiores já realizadas em Pernambuco.Droga foi apreendida em abordagem da Operação São João 2019
JC Online / Foto: PMPE/Divulgação

Uma ação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal apreendeu oito toneladas de maconha, em São Caetano, no Agreste pernambucano, no último sábado (22). A droga estava escondida em fundos falsos das carrocerias de dois caminhões. Os veículos trafegavam pela BR-232 quando foram parados em uma blitz que integra a Operação São João 2019 . A apreensão é uma das maiores já realizadas em Pernambuco.

Ao parar os veículos, as equipes do Batalhão Integrado Especializado da Polícia Militar (BIEsp-PC) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) solicitaram que os motoristas levassem os veículos até o posto de São Caetano para a checagem da documentação. No trajeto, motorista e passageiro de um dos caminhões saltaram do veículo em movimento. Os policiais conseguiram alcançar o motorista, mas o passageiro conseguiu fugir.

As polícias contaram com o apoio de cães farejadores do BIEsp na vistoria, que indicaram a presença da droga. Centenas de tabletes foram encontrados em fundos falsos nas carrocerias dos veículos. Os dois motoristas, ambos com 45 anos de idade, que não tiveram as identidades reveladas foram presos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here