Início Notícias Araripina: O vice que foi sem nunca ter ido

Araripina: O vice que foi sem nunca ter ido

646
Foto: reprodução

Por Carlos Britto

Em Araripina os ventos são de reconciliação entre o prefeito Raimundo Pimentel (PSL) e o seu vice, Bringel Filho (PSDB). Há 8 meses Bringel anunciava o rompimento com a gestão de Pimentel, afirmando que estava insatisfeito com a administração e que queria seguir o próprio caminho na política. Caminho este que era o de apoiar seu pai, ex-prefeito e ex-deputado estadual, Emanoel Bringel, para disputar a prefeitura de Araripina nas eleições de 2020.

Mas agora, a poucos meses das eleições municipais, o cenário é outro. Pimentel anunciou nas redes sociais o retorno dos dois ao seu grupo. “Em ato de grandeza, eles se unem a nós, em reconhecimento ao nosso trabalho. Bringel Filho sabe que é hora de unir forças para fazer Araripina cada vez melhor e evitar a volta de um tempo que trouxe tanto sofrimento para nossa gente. Sejam bem-vindos”, escreveu o prefeito.

Pré-candidato à reeleição, Pimentel já havia dado sinais de que queria ter ao seu lado, como vice-prefeito, o presidente da Câmara e amigo, Evilásio Mateus. Contudo, um novo jogo pode se desenhar com a volta de seu atual vice.

Em pesquisa recente divulgada, a gestão de Raimundo Pimentel foi avaliada positivamente, segundo sua assessoria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here