Início Notícias “O que prometeram ao povo de Araripina, tem que ser ‘mágico’ pra...

“O que prometeram ao povo de Araripina, tem que ser ‘mágico’ pra cumprir”, diz vereador

919

João Dias (PSB), disse que as cobranças que estão sendo feitas ao gestor, é porque os serviços básicos do município , não estão sendo realizados.

Por Roberto Gonçalves / Foto: Aline Dias

O vereador João Dias (PSB), que é líder da bancada de oposição na Casa Legislativa Municipal ao governo Pimentel em Araripina, no Sertão de Pernambuco, esteve na manhã desta sexta-feira (21), concedendo uma entrevista ao radilalista Roberto Gonçalves, no programa Araripina Urgente da rádio Arari FM.

Na ocasião, o parlamentar que estava acompanhado da sua assessora Aline Dias, não poupou críticas ao prefeito Raimundo Pimentel (PSL). Segundo João Dias, o que prometeram ao povo de Araripina, tem que ser ‘mágico’ pra cumprir”.

“Eu ouvi uma declaração da deputada estadual, esposa do prefeito, que ele era médico, não era mágico. Mas o que eles prometeram ao povo de Araripina, só se for mágico pra fazer o que foi prometido na campanha. Eu vou dizer uma coisa bem clara pra todos os ouvintes da Arari FM ouvir: no distrito de Nascente, o que se vê é um povo frustrado, as pessoas foram lesadas com muitas promessas de emprego. O que a gente escuta em todos os recantos do distrito, é que se os cargos comissionados que foram aprovados na Câmara, fossem todos pra Nascente, ainda não eram suficientes para cumprir o que foi prometido lá”, frisou.

João Dias explicou também, que as cobranças que estão sendo feitas ao gestor, é porque os serviços básicos do município , não estão sendo realizados.

“Nós já estamos com quatro meses de gestão do novo prefeito, e no principal Posto de Sáude da cidade, não tem sequer um comprimido, eu andei lá e vi, olhei a farmácia, não tem nada. Não está tendo atendimento, a gente não vê ninguém lá. Nos PSFs, também não tem. Uma licitação se faz em quinze dias, nós já estamos com quatro meses. Se não fizeram ainda, é porque não tiveram competência pra fazer as licitações, ou então não tiveram interesse”, disse.

O Blog do Roberto Gonçalves, deixa o espaço aberto para as pessoas ou responsáveis pelos órgãos citados na matéria, que queiram se pronunciar sobre o assunto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here