Início Notícias “O ex-prefeito de Araripina não tem convicções morais de estar cobrando nada”,...

“O ex-prefeito de Araripina não tem convicções morais de estar cobrando nada”, responde Socorro Pimentel

797

A primeira-dama de Araripina e deputada estadual, defendeu o seu marido Raimundo Pimentel, do ‘tirinete’ disparado pelo ex-gestor do município.

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

Um dia após o ‘tirinete’ disparado pelo ex-prefeito de Araripina, Alexandre Arraes (PSB), em direção a Raimundo Pimentel (PSL), de que entre outras coisas, ele estaria realizando um edital de seleção simplificada que era uma ‘roubada’, a primeira-dama do município e deputada estadual Socorro Pimentel (PSL), falou por telefone na Rádio que pertence ao Pai do vice-prefeito Bringel Filho, e defendeu o seu marido.

“O prefeito Pimentel e o vice Bringel Filho, estão com apenas sessenta e cinco dias que assumiram esse desastre de cinco anos de administração caótica que o ex-prefeito deixou, então ele não tem convicções morais de estar cobrando nada”, disparou a deputada.

Socorro Pimentel explicou ainda, que o ex-prefeito poderia estar fazendo um papel muito melhor, que é o do cidadão que não torce pelo ‘quanto pior melhor’.

“Se ele tivesse a responsabilidade de pelo menos aguardar seis meses dessa administração, como uma oposição responsável faz, e como nós fizemos quando ele ganhou em 2012 . Ele assumiu em 2013 e nós  esperamos o desenrolar de quase um ano inteiro, pra que pudéssemos estar falando da administração dele”, disse a deputada estadual pelo PSL.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here