Início Notícias O arrependimento de Lula

O arrependimento de Lula

524

O jornalista Magno Martins teve conhecimento de que Lula está profundamente arrependido de ter permitido que o PT de Pernambuco tenha aceito os apelos dramáticos de Renata Campos para o apoio à reeleição de Paulo Câmara.

Todos sabiam que Marília seria eleita governadora de Pernambuco em 2018. E isso seria o fim antecipado do domínio do grupo liderado por Renata. E para tanto, foram feitas as mais inacreditáveis juras de amor para Lula e o PT.

Só que agora, Renata comanda a campanha do filho João para atacar o PT da forma mais doentia que a história de Pernambuco já viu. Antes, Lula e o PT eram entes sagrados, agora são diabólicos.

Lula está em estado de choque. Mas o PT nacional como um todo está ainda mais decepcionado. Alguns membros do partido falaram ao blog que João Campos tem zero autoridade moral para atacar qualquer um do PT.

Lembram que a família de João está com todos os bens bloqueados por acusações de corrupção. Que todos sabem que o avião no qual Eduardo morreu foi fruto de recursos roubados. Que as corrupções em Suape, com uso de doleiros, empresas laranjas e todos os tipos de roubo.

Além disso, Geraldo Júlio é objeto de escândalos sem fim, inclusive usando recursos para a Covid-19 na compra de respiradores para porcos, desvios identificados por inúmeras batidas pela Polícia Federal.

Já Paulo Câmara lenta, esse nem se fala de escândalos. A Polícia Federal dando batidas no próprio Palácio do Campo das Princesas, pela primeira vez na história, por conta de roubos nas calamidades por conta das enchentes.

Ou seja, Renata, Geraldo e Paulo, no desespero da derrota do candidato-mirim, estão realizando a campanha mais podre. Só que isso vai ter consequências.

Quando Marília assumir a Prefeitura, o PT nacional vai pedir para ser realizada uma devassa nos roubos em todos os setores: saúde, educação (merenda escolar, fardamentos, etc), obras e demais desvios criminosos.

E em 2022 não haverá nenhuma chance mais de ter o PT apoiando ou realizando qualquer aliança com o grupo de Renata Campos. Lula está irado e não vai perdoar a campanha torpe e canalha que está em curso pela família Campos, junto com Geraldo e Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here