Início Notícias Nunca se mentiu tanto e se roubou tanto

Nunca se mentiu tanto e se roubou tanto

481

O bicho-grilo Adalbertovsky lembra que havia um ditado nos tempos inocentes: “Nunca se mentiu tanto como antes dos casamentos, durante as guerras e depois das pescarias”. Bobagem. Nos tempos pecaminosos de agora convém fazer um upgrade do arsenal de mentiras. As mentiras dos pescadores são inocentes e até divertidas. As mentiras dos namorados e apaixonados são românticas e fazem bem ao coração. Tipo assim. Oh musa bela, você é uma abelha-rainha, meu coração por ti gela! Somente os apaixonados sabem os seus segredos. As musas mexem com nossas emoções e acalentam nossos corações. Ah, saudades!

“Nunca se mentiu tanto e se roubou tanto quanto nestes tempos de pandemia. As mentiras da guerra, sim, são a perdição da humanidade. E continua-se mentindo no Facebook, no Instagram, no Twitter, nas redes sociais e nas redes antissociais. A mentira tem pernas longas e cabeludas”.

“Em novembro 2020  uma secretária bandida da saúde foi presa em Manaus durante Operação Sangria da Polícia Federal. O governador foi alvo de busca e teve bens bloqueados pela Justiça. Hoje, entre outros fatores, a saúde do Estado do Amazonas está em colapso por falta de cilindros de oxigênio para alimentar os respiradores. A secretária bandida já está solta e respira o oxigênio da natureza com ajuda das leis garantistas da impunidade. Na China seria fuzilada e a família pagaria o preço da bola. Responsabilizar hoje o Governo federal pelo caos é desonestidade intelectual”.

“Donald Trump reclamou que houve fraudes nas eleições dos Estados Unidos. Foi vetado, “per omnia saecula saeculorum”, até a consumação dos séculos, na rede social Twitter. O ditador Nicolas Maduro da Venezuela, é vermelho de guerra, tá liberado sem censura. O ditador da Coreia do Norte, Kim Jong-un, prometeu reforçar o arsenal nuclear do seu país “com o fim pacífico de destruir” o “Grande Satã” capitalista. Permanece incólume nas redes sociais”.

“Comandadas por aiatolás globalistas, as redes antissociais se convertem em novos tribunais de Nuremberg para castigar os transgressores da NOM – a Nova Ordem Mundial, urucum vermelho de guerra”. A cantoria do bicho-grilo Adalbertovsky está postada no Menu Opinião. Metam os peitos!

Governadores do Nordeste

Os nove governadores do Nordeste, incluindo Paulo Câmara, de Pernambuco, podem ser responsabilizados pelo maior assalto aos cofres públicos com o dinheiro federal destinado a salvar vidas no enfrentamento à Covid-19.

Eles assinaram em conjunto um papagaio da ordem de R$ 50 milhões para compras de respiradores de porcos, iguais aos do Recife, sem autorização da Anvisa. A empresa vendedora tem dois servidores e capital de giro de apenas R$ 100 mil.

Em entrevista, o coordenador da CPI aberta pelas assembleias legislativas do Nordeste, Davi Maia (DEM-AL), disse que se depara, ao longo da apuração, com um escândalo numa proporção maior do que está cassando o governador do Rio de Janeiro e está sugerindo que a investigação seja federalizada.

“Só assim, teríamos condições de levar esses governadores a responder pelo crime que cometeram”, afirmou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here