Início Notícias Julgamento do recurso do Afogados é adiado e situação do Araripina continua...

Julgamento do recurso do Afogados é adiado e situação do Araripina continua indefinida

563
alt

alt

A decisão de adiar para esta semana, deixou a diretoria e comissão técnica do “Bode” chateada.”Já perdi a paciência” diz técnico.

Por Martinho Filho

O recurso impetrado pelo Afogados contestando a decisão do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) que puniu o time e garantiu a vaga ao Araripina nas semi-finais da Série A2 e que seria julgado na noite desta sexta-feira foi adiado para a próxima terça-feira, 17.

A decisão de adiar para esta semana o julgamento do recurso deixou a diretoria e comissão técnica do “Bode” literalmente chateada, uma vez que a própria Federação Pernambucana vem demonstrando claramente uma desorganização sem precedentes da competição que vem se arrastando através de julgamentos no TJD.

Neste empurra-empurra, quem parece estar com a paciência quase esgotada é o técnico Williams Rodrigues.

– A gente não aguenta mais isso. É uma demora para ter o julgamento, para definir logo. O tribunal aceitou o recurso do Afogados, e tinha que aceitar mesmo, pois aceitou do Belo Jardim. Mas são casos diferentes. Então ficamos todos na ansiedade: a cidade, torcedores, jogadores, comissão técnica. Você não consegue manter o foco dos jogadores, você não consegue trabalhar sem pensar no que vai acontecer, se vamos jogar ou não. É muito complicado isso – desabafa o técnico.

Mas, se de um lado Williams Rodrigues demonstra impaciência, do outro ele esbanja confiança. Para o treinador, a chance do TJD-PE mudar a decisão e devolver os pontos para a Coruja é quase zero.

– Não tenho dúvida (que o Araripina está na semifinal). Depois do que aconteceu com o Belo Jardim(que perdeu pontos e depois recuperou), pode até acontecer de novo, mas eu acho difícil. Não temo não – afirma.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here