Início Notícias Nova fase de convivência com a Covid-19 provoca mudanças na feira de...

Nova fase de convivência com a Covid-19 provoca mudanças na feira de confecções de Araripina

577
Foto: reprodução

A partir deste sábado (26), à feira de confecções e calçados ocorrerá na Rua Joaquim Rodrigues Nogueira, a partir do Banco Santander até a Ótica Diniz; ouça entrevista

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

O coordenador do Comitê Municipal de convivência com a Covid-19 no município de Araripina, Sinval Ferreira, informou nesta sexta-feira (25), na Rádio Arari FM, que com o avanço da fase 7 para fase 8 no Sertão do Araripe, a feira-livre da cidade sofrerá mudança de local. Segundo ele, os feirantes sairão da Rua Vereador Santiago Bringel, e irão ocupar a Rua Joaquim Rodrigues Nogueira.

“Com relação principalmente a feira de confecções e calçados, que até aqui estava ausente, vai poder funcionar a partir deste sábado (26), na Rua Joaquim Rodrigues Nogueira, a partir do Banco Santander até a Ótica Diniz”, explicou.

Com o avanço de fase, foi liberado também em Araripina e região, o funcionamento do Museu (Memorial do Município), e áreas de exposições com a participação de no máximo 100 pessoas. Eventos de Vaquejada continuam proibidos. Ouça a entrevista na íntegra:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here