Início Notícias “Nosso desejo é transformar Araripina em um grande polo educacional”, diz Pimentel;...

“Nosso desejo é transformar Araripina em um grande polo educacional”, diz Pimentel; ouça

788

A declaração do gestor foi feita na Arari FM. O prefeito anunciou a abertura  das inscrições para o vestibular do curso de Administração na AEDA

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

O prefeito de Araripina, Dr. Raimundo Pimentel (PSL), disse na última quinta-feira (01) na Arari FM, que deseja transformar o município em um grande polo educacional. De acordo com o gestor, o curso de Administração de Empresas que esta sendo instalado na Autarquia Eduacional do Araripe – AEDA, é uma oportunidade para que as pessoas façam um curso que tem um mercado de trabalho muito amplo.

“As pessoas que já tem curso superior e que queiram fazer um novo curso de Administração de Empresas, os jovens também que queiram ingressar nessa área que tem um mercado de trabalho muito amplo, as inscrições vão estar abertas até o dia 16 de novembro e o vestibular já será em dezembro”, disse.

Ainda de acordo com Pimentel, o seu sonho e transformar Araripina em um polo educacional, e para que isso vire realidade, a sua gestão está desenvolvendo um grande trabalho.

“As pessoas que tem licenciatura em áreas como História, Geografia, etc, e quiser fazer um segundo curso superior na área de pedagogia, também pode procurar a AEDA, porque nos conseguimos a autorização com Conselho Estadual de Educação, prá que essas pessoas possam ter acesso a esse segundo curso superior, que será muito mais rápido, porque será apenas uma complementação. Esse esforço que estamos fazendo é para realizar um grande sonho, transformar Araripina em um polo educacional, e estamos trabalhando muito  para que isso aconteça”, explicou. Ouça:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here