Início Notícias No Piauí tem governador? Em Queimada Nova, motoristas anunciam paralisação em protesto...

No Piauí tem governador? Em Queimada Nova, motoristas anunciam paralisação em protesto contra péssimas condições da PI-459

697
Foto: reprodução

Os motoristas de transporte público, com apoio da população civil, anunciaram que vão paralisar as atividades nesta segunda-feira (17), em protesto as péssimas condições da PI-459. Durante a paralisação, haverá bloqueio da PI-459 entre as 4hs da manhã até as 12hs, permitindo a circulação apenas de veículos de atividades médicas e de segurança.

As péssimas condições da PI-459 já avançam por anos, e os profissionais que dependem da via para seu trabalho cobram por providências do Governo do Estado. “Somos ignorados há anos. Esta via é claramente um exemplo da falta de respeito para com profissionais e população que necessitam unicamente desta via para deslocamento frequente, a via precisa de recuperação total e urgente. Comentou representante dos motoristas”.

PI-459

De responsabilidade do Governo do Estado do Piauí, mesmo pequena com seus 158km, a PI-459 é uma via importante para o estado e país, ligando a BR-407 (Posto Pipocas) a BR-020 (São João do Piauí). Desde sua construção o fluxo de veículos tem aumentado gradativamente, pois a via é o único meio de acesso de equipamentos para as obras de construção dos parques eólicos na região de Queimada Nova e Lagoa do Barro, sendo o maior projeto de energias renováveis do Brasil e da América do Sul. Com informações do site Cidades na Net.

Perguntar não ofende: No Piauí tem governador?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here