Início Notícias No mês do São João, Fuá da Arari confirma liderança da 90,3...

No mês do São João, Fuá da Arari confirma liderança da 90,3 FM em Araripina

778
Foto: Blog do Roberto

Todos os sábados do mês de junho a Rádio Arari FM apresenta das 09:00h as 12:00h o Fuá da Arari, com a participação de sanfoneiros ao vivo animando e fazendo um verdadeiro esquenta virtual do São João 2020, que esse ano não irá acontecer oficialmente em Araripina devido a pandemia do novocoronavírus.

Neste sábado (06), a tradição foi mantida e começou com o sanfoneiro Zé Pezão e o grupo Levanta Poeira, que relembraram os grandes sucessos, puxando o fole ao som do legítimo forró de pé de serra.

Com uma comunicação descontraída, os locutores Erick Lima, que é o gerente de programação da rádio, Fredson Paiva, Roberto Gonçalves, Edivânia Gomes, Robson Moreno e Henrique Faustine fizeram a alegria do público com interação ao vivo e muitas brincadeiras. A diretora da emissora Daniela Batista também participou da festa.

Para o próximo sábado (13) já está garantida a presença do cantor Zé Estrela e seu grupo. Esse ano as TVs Araripe (https://www.youtube.com/watch?v=kdLdKCKPf3E&feature=youtu.be)  e Pé de Serra Transmitem tudo ao vivo. Para sintonizar basta colocar na frequência 90,3.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here