Início Notícias No aniversário de Bringel, o cancão piou no ‘Rancho 45’

No aniversário de Bringel, o cancão piou no ‘Rancho 45’

1544

Passaram pelo “Rancho 45”, o prefeito Raimundo Pimentel e a primeira dama Dra. Socorro. O ex-prefeito Alexandra Arraes e a deputada Roberta Arraes e o povão em geral

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

Lideranças políticas da região estiveram neste domingo (14), em cima da Chapada do Araripe, na zona rural de Araripina, para a festa dos 70 anos do ex-prefeito e ex-deputado estadual Emanuel Bringel (PSDB).

O ‘caceteiro’ disse que ‘o cancão piou’ em seu ‘Rancho 45’, pois para o churrasco que foi oferecido aos cerca de 3 mil amigos e correligionários que passaram por lá. Segundo o jornalista e amigo do aniversariante, Inaldo Sampaio, “morreu boi, bode, porco, pato, carneiro, galinha, peru e guiné”.

Compareceram no “Rancho 45”, o prefeito Raimundo Pimentel e sua esposa a primeira dama Dra. Socorro. O ex-prefeito Alexandra Arraes e a deputada Roberta Arraes, vereadores, secretários e o povão em geral.

No bolo de aniversário uma frase que resume a carreira política do ‘caceteiro’: “Uma vida dedicada a Araripina e região”. Parabéns ao ex-prefeito e ex-deputado Emanuel Bringel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here