Início Notícias “Ninguém consegue nada sozinho”, diz Fabrízio Ferraz sobre redução de homicídios no...

“Ninguém consegue nada sozinho”, diz Fabrízio Ferraz sobre redução de homicídios no Araripe

796
Foto: Pedro Batista

O deputado parabenizou o Ten Cel André Luiz, comandante do 7º BPM de Ouricuri, e o major Edmar, comandante da 9ª CIPM de Araripina, pelo trabalho desenvolvido na região; ouça

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

O relator da Frente Parlamentar da Segurança Pública que foi instalada recentemente na Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado Fabrizio Ferraz, participou por telefone nesta quarta-feira (17), do programa Araripina Urgente da Radio Arari FM 90,3.

Na ocasião, o parlamentar sertanejo  parabenizou os policiais da Área Integrada de Segurança Pública – AIS 24 que atingiram a meta de redução da violência no primeiro trimestre desse ano, de acordo com dados apresentados pela Secretaria de Defesa Social.

“Quero parabenizar em nome de toda a tropa, o tenente coronel André Luiz, comandante do 7º Batalhão de Ouricuri, o major Edmar, comandante da 9ª CIPM de Araripina. A gente sabe que ninguém consegue nada sozinho e esses números positivos de redução dos CVLI’s no primeiro trimestre do ano são frutos de um esforço coletivo”, frisou. Ouça a entrevista na íntegra:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here