Início Notícias Neudo Oliveira lança seu livro ‘Canto dos Povos’ em Ouricuri

Neudo Oliveira lança seu livro ‘Canto dos Povos’ em Ouricuri

437
Foto: divulgação

O cantor e compositor Neudo Oliveira está lançando o seu livro ‘Canto dos Povos’. Ele utilizou um espaço na Tribuna da Câmara Municipal de Ouricuri durante reunião dessa terça (02), para apresentar o seu novo projeto e para convidar a população para uma programação especial de lançamento que ocorreu nesse sábado dia 6 de agosto, em dois momentos.

As 9h, houve uma concentração em frente à igreja matriz São Sebastião, que seguiu em cortejo cultural até o auditório do Sindsep (Sindicatos dos Servidores Municipais de Ouricuri), para uma cerimônia com música ao vivo, poesias e homenagens e as 18 h aconteceu mais uma cerimônia, no Club BNB, no centro da cidade.

O artista comunicou também, que com esse trabalho vai voltar a percorrer as principais cidades do estado. Durante este trajeto, Neudo fará uma campanha de arrecadação de livros, um projeto seu, que enfatiza a importância da leitura.

Em Ouricuri, as doações podem ser entregues no Sindsep ou na rádio Cultura. Os livros serão doados para comunidades que não tem bibliotecas. (Por Cidinha Medrado)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here