Início Notícias Nem Petrolina que é banhada pelo São Francisco tem a pujança do...

Nem Petrolina que é banhada pelo São Francisco tem a pujança do Araripe

648

“Não existe lugar nenhum no Nordeste com o nosso potencial econômico”, disse Ronaldo Lacerda falando sobre o Plano de Desenvolvimento do Araripe; ouça entrevista

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

Em entrevista ao Blog do Roberto Gonçalves na manhã desta quinta-feira (18), o empresário Ronaldo Lacerda, defensor nato da região, disse estar otimista quanto ao sucesso do programa “LIDER do Sertão Araripe”,  que lançou na última terça-feira (16) no centro tecnológico em Araripina, o Plano de Desenvolvimento do Araripe.

Segundo Ronaldo, que é um dos coordenadores do programa que conta com o apoio do Sebrae, dos empresários, da sociedade civil e dos políticos da região, não existe lugar nenhum no Nordeste com o potencial econômico do Araripe.

“Creiam, nem Petrolina que é banhada pelo Rio São Francisco tem a força, a pujança do Sertão do Araripe. Aqui os turistas podem conhecer o que é caatinga, bioma único no mundo, onde as pessoas podem produzir e se alto sustentar, produzir alimento orgânico que é o sonho de toda pessoa esclarecida que é comer sem veneno, e sobretudo agora, que existe essa consciência internacional”, explicou.

Leia também

Ainda de acordo com Ronaldo Lacerda, a partir de agora, para colocar o plano estratégico em prática, é ir atrás dos políticos comprometidos com a região.

“Por aqui já teria sido um sucesso. Mas a gente já tem agenda no Recife, em Brasilia, de modo que nós apresentaremos cada eixo e os que se comprometeram já vão nos ajudar a executar as coisas de forma que exista uma unicidade para o desenvolvimento da região e o bem estar coletivo da população. Para que daqui há alguns anos a gente possa dizer que o Araripe é o melhor lugar que se tem para viver no interior do Nordeste”, frisou.

Ouça a entrevista na íntegra:

LÍDER SERTÃO DO ARARIPE – LANÇAMENTO DO PLANO DE DESENVOLVIMENTO ESTRATÉGICO NO CENTRO TECNOLÓGICO DE ARARIPINA

Posted by Meu Araripe on Wednesday, July 17, 2019

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here