Início Notícias Náutico sofre, mas bate Salgueiro e dispara na ponta do Pernambucano

Náutico sofre, mas bate Salgueiro e dispara na ponta do Pernambucano

63

O torcedor do Náutico recebeu um presentão de aniversário nesta quarta-feira (7). No dia em que comemorou 120 anos de história, o Timbu derrotou o Salgueiro por 3 a 2 no estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro (PE), pela quinta rodada do Campeonato Pernambucano, disparando na liderança da competição.

O time alvirrubro venceu os cinco jogos que disputou e soma 15 pontos. São sete de vantagem para os rivais Santa Cruz e Sport, que aparecem logo atrás na classificação. O Carcará, atual campeão estadual, segue com seis pontos e perdeu a chance de assumir o segundo lugar na classificação.

O primeiro tempo deu a falsa impressão de que o Náutico conquistaria os três pontos com facilidade. Aos 24 minutos, Vinícius recebeu lançamento pela esquerda, escapou da marcação ao invadir a área e cruzou rasteiro. A bola ficou travada na área e o também atacante Erick aproveitou para abrir o placar. Aos 27, o goleiro Lucas saiu mal do gol, na dividida com o atacante Kieza, e Erick, na sobra, ampliou a vantagem do Timbu.

Apesar de o Náutico ter as melhores chances nos primeiros minutos do segundo tempo e acertado a trave, o Salgueiro reagiu. Aos 24 minutos, o atacante Tarcísio foi lançado na área e bateu na saída do goleiro Alex Alves. Quatro minutos depois, o meia Felipe Baiano ficou com a sobra na área e empatou. Na sequência, porém, aos 30 minutos, o zagueiro Elenilson fez pênalti em Kieza. O camisa 9 bateu e garantiu a vitória alvirrubra.

Mais cedo, o Sport não saiu do zero com o Afogados no estádio Valdemar Viana de Araújo, o Vianão, em Afogados da Ingazeira (PE). O jogo teve como protagonista o goleiro Luan Polli, mas não por um bom motivo. O camisa 27 do Leão foi expulso ao errar o tempo de bola e defender com a mão fora da área, aos 31 minutos do segundo tempo. Com informações da agência Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here