Início Notícias Nascente comemora obras e o dia do Padroeiro Bom Jesus

Nascente comemora obras e o dia do Padroeiro Bom Jesus

516
alt

alt

O distrito  de Nascente na zona rural do município de Araripina, está vivenciando os Festejos do Padroeiro Bom Jesus.

Por Roberto Gonçalves

Nascente é só festa durante as comemorações do seu Padroeiro. De acordo com o vereador João Dias, liderança política que representa a gestão do Prefeito Alexandre Arraes no distrito, é importante a participação popular no momento em que se comemora a festa do Padroeiro Bom Jesus, e lembrou  de uma importante ação do deputado federal Gonzaga Patriota (PSB-PE), que apresentou uma emenda no valor de quase R$ 300 mil, que vai beneficiar a população com a construção de um pequeno hospital no sede do distrito.

Ainda de acordo com João Dias, Nascente vem ganhando obras infraestruturadoras, são praças reformadas; ruas totalmente limpas. Nascente também conta com uma ambulâncias novinha para a população e claro, sem esquecer a importante reforma do Posto de Saúde (Estratégia da Saúde da Família 01), que além de receber uma nova estrutura conta também com serviço de odontologia.

A sociedade de Nascente pode mesmo comemorar a data do seu Padroeiro, e as grandes realizações, que vem priorizando o bem estar destas pessoas ordeiras, que residem em um dos maiores distritos do município de Araripina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here