Início Notícias ‘Não tenho mágoas’, diz Lula Sampaio sobre episódio do seu afastamento da...

‘Não tenho mágoas’, diz Lula Sampaio sobre episódio do seu afastamento da Prefeitura de Araripina em 2011; ouça

497
Foto: arquivo Blog do Roberto

O ex-prefeito de Araripina, Lula Sampaio, disse nesta segunda-feira (14), na Rádio Arari FM 90,3, que não tem nenhuma mágoa com relação ao episódio do seu afastamento da cadeira de prefeito de Araripina em 2011.

“Não tenho mágoa não. Tem algumas pessoas que não me dou bem aqui em Araripina devido aos acontecimentos do meu afastamento que foi por intermédio dessas pessoas daqui da nossa cidade. Mas não tenho mágoa. Eu tinha muita mágoa, mas me abracei com Deus, pedi pra ele tirar tudo que era de coisa ruim de dentro do meu coração, e ele tirou”, ponderou.

Lula Sampaio afirmou que hoje conversa normalmente com todos e não tem nenhum inimigo em Araripina.

“Com certeza vou terminar meus dias de vida sem nenhum problema com ninguém. A questão da política, muita gente gosta de falar mal dos adversários, eu não gosto disso, porque isso não traz nenhum benefício para o povo. converso com todos e não tenho nenhum inimigo em Araripina”, ressaltou.

O ex-prefeito disse que no futuro o povo de Araripina saberá dar uma oportunidade e elegerá como prefeito do município, a quem ele chamou de ‘meu filho mais velho, Evilásio Mateus’. Com relação a vereadora eleita Camila Sampaio, sua filha, Lula disse que ela ouvirá o povo, tem toda autonomia e contará com seu apoio incondicional para realizar um grande mandato. Ouça abaixo a entrevista na íntegra:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here