Início Notícias Não tenho ideia de participação política em Araripina esse ano, diz Antonio...

Não tenho ideia de participação política em Araripina esse ano, diz Antonio Souza; ouça

513

A afirmação foi feita ao comunicador Roberto Gonçalves durante o programa Debate Geral deste sábado (27)

Por Roberto Gonçalves / Foto: arquivo Blog do Roberto

O empreendedor social Antonio Souza, deixou bem claro neste último final de semana, que não pretente participar das eleições municipais de Araripina esse ano. A afirmação foi feita ao comunicador Roberto Gonçalves durante o programa Debate Geral deste sábado (27).

“Nós temos novidades pra lançar nos próximos dias em termos de campanha social, por isso, seria interessante que adiassem para o final do ano a questão política, e a gente pudesse se concentrar em ajudar nossos irmãos que estão passando por dificuldades nesse momento. Eu não tenho intenção de participação política em nada, a nossa ideia é empresarial e contribuir com o desenvolvimento de Araripina”, relatou.

Na mesma entrevista Antonio Souza assegurou que o funcionamento da Cab Motors em Araripina está garantido como centro de desenvolvimento e pesquisa, e única concessionária da fábrica que fará distribuição da produção para toda Região Nordeste.

“Isso já está garantido independente de conversação política com o governo do estado. Também gostaria que a montadora fosse em Pernambuco. A fábrica será em Brasília e cada região vai ter sua montadora e esperamos que seja em nosso estado pra que possamos manter a regionalidade do nosso produto. Esperamos que dia 1º de janeiro já estejamos de portas abertas para o mundo”, informou. Ouça a entrevista completa:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here