Início Notícias “Não tenho contas reprovadas”, comemora Bringel após lista divulgada pelo TCE-PE; ouça

“Não tenho contas reprovadas”, comemora Bringel após lista divulgada pelo TCE-PE; ouça

566
Foto: reprodução

O ex-prefeito de Araripina e ex-deputado estadual, Emanoel Bringel, fez questão de ligar para o blog do Roberto, neste sábado (15), para destacar que seu nome não está na lista dos gestores e ex-gestores, que tiveram suas contas reprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE), e que são ficha suja. A lista foi divulgada nesta sexta-feira (14). De acordo com Bringel, nem na Câmara de Vereadores ele tem problema.

“Meu nome não consta na relação dos prefeitos e ex-prefeitos que tiveram suas contas reprovadas pelo TCE. Nem na Câmara de Vereadores de Araripina eu tenho conta rejeitada”, destacou.

Leia também

Ainda segundo o ex-prefeito, o único problema que ele tem com a justiça eleitoral, é com relação a um investimento que ele fez na Igreja Matriz da cidade.

“Toda Araripina sabe disso. Eu como prefeito reuni os vereadores e gastamos R$ 230 mil na recuperação do templo de Deus. Por isso foi condenado na época pela desembargadora Margarida Cantareli. Ela achou que eu não poderia fazer esse investimento na Igreja Matriz da nossa cidade. Por conta disso estou pagando até hoje. Se não fosse esse problema eu não tinha nenhum impedimento na política. Mas entrego a Deus”, lamentou. Ouça:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here