Início Notícias ‘Não dá para continuar se aposentando com 55 anos’, diz senador FBC

‘Não dá para continuar se aposentando com 55 anos’, diz senador FBC

810
alt

Fernando Bezerra Coelho diz que é preciso coragem para fazer a Reforma da Previdência

JC /Aluisio Moreira/SEI

Um dia após o governador Paulo Câmara (PSB) se reunir com o presidente Michel Temer (PMDB) para conversar sobre a Reforma da Previdência, o tema voltou a ser assunto no Estado. Ao lado do chefe do executivo estadual, em Garanhuns, no Agreste, para um evento da gestão socialista, o senador Fernando Bezerra Coelho (PSB), conhecido como FBC, defendeu a reforma.

“As reformas tem que ser aprovadas. Temos compromissos com os trabalhadores rurais e com os mais A reforma tem que vir para sustar os privilégios dos políticos, dos juízes, dos promotores e daqueles que ganham muito e não em detrimento dos que ganham pouco, mas não dá para um país como esse continuar se aposentando com 50 ou 55 anos. É preciso ter coragem para que a gente possa dizer que as as reformas são necessárias para que volte a ter dinheiro para que a gente possa combater a violência e continuar dando a melhor educação para nossos filhos”, afirmou Fernando Bezerra Coelho.

O governador falou sobre a reforma após o evento em Garanhuns e enfatizou que a conversa que teve com Temer, em Brasília, não pode ser a única sobre o assunto.

“Espero ter condições de mais diálogo para mostrar nossas opiniões. Esperamos que ela (a discussão sobre a reforma) ocorra de maneira mais equilibrada, com mais transparência e ouvindo mais as pessoas”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here