Início Notícias Na última sessão solene no Palácio Joaquim Nabuco, deputada exalta Miguel Arraes...

Na última sessão solene no Palácio Joaquim Nabuco, deputada exalta Miguel Arraes e Eduardo Campos

681

Roberta Arraes foi uma das presentes, e nas redes sociais, exaltou os ex-governadores

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

Em um plenário cheio, a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) reuniu, na tarde de quinta-feira (29), lideranças políticas, nomes do judiciário estadual e parlamentares para a última reunião plenária a ser realizada no Palácio Joaquim Nabuco, antes da inauguração Edifício Miguel Arraes.

A deputada Roberta Arraes (PSB), foi uma das presentes, e nas redes sociais, exaltou os ex-governadores Miguel Arraes e Eduardo Campos.

“Hoje todos os pernambucanos estão felizes, e nós deputados estaduais ainda mais, por ter homenageado dois grandes homens que mudaram a história de Pernambuco, Miguel Arraes de Alencar e Eduardo Campos. Miguel Arraes de Alencar, um sertanejo forte que tanto conhecia a história do Sertão, motivo de orgulho pra todos nós. Eduardo campos, um homem além do seu tempo, que tanto fez pelo nosso estado. O nosso amigo Eduardo Campos, que hoje esteve tão bem representado pela sua esposa Renata Campos e seu filho João Campos. Renata Campos, essa guerreira, essa mulher que esteve sempre ao lado de Eduardo em todos os momentos da sua vida, e como ele mesmo sempre dizia, nos momentos difíceis e nos momentos bons. Então, toda honra a esses dois grandes homens de Pernambuco”, frisou Roberta.

Veja o vídeo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here