Início Notícias Na rádio Arari FM, ex-prefeito Valdeir Batista anuncia apoio à pre-candidatura de...

Na rádio Arari FM, ex-prefeito Valdeir Batista anuncia apoio à pre-candidatura de Aluízio Coelho e indica o vice

702
alt

alt

“Vou votar em Dr. Aluízio para prefeito nas próximas eleições”, disse Dr. Valdeir Batista.

Por Roberto Gonçalves com fotos

Em uma entrevista muito concorrida que reuniu dezenas de pessoas no início da tarde deste sábado (16), o ex-deputado e ex-prefeito de Araripina, Dr. Valdeir Batista (PRB), anunciou publicamente seu apoio ao pré-candidato a prefeitura da maior cidade do Araripe, Aloízio Coelho (PP).  

Dr. Valdeir Batista, que apoiou a eleição do atual prefeito Alexandre Arraes em 2012, rompeu o silêncio, e como ele mesmo disse, não é político de ficar em cima do muro, decidiu aderir ao projeto político do médico Aluízio Coelho.

alt“O quadro político atual em Araripina é muito bom,  tem quatro candidatos à prefeito, o ruim é quando tem apenas um ou dois candidatos e o povo não tem opção pra escolher. Portanto, eu já fiz a minha opção, vou votar em Dr. Aluízio para prefeito nas próximas eleições”, disse sem meias palavras, o empresário Valdeir Batista.

O Anúncio fortalece de forma definitiva e significativa, o palanque do jovem médico Aluízio Coelho, para as disputas das eleições de outubro vindouro. Pelo que foi acordado, o ex-prefeito Valdeir Batista, indicou o também médico, Dr. Divanágoras Holanda, para compor a chapa  como vice.

Na sua fala, Dr. Aluízio Coelho, agradeceu ao ex-prefeito Valdeir Batista pela confiança, e disse que fará uma campanha limpa e sem ataques pessoais, ressaltando porém, que está preparado para o embate caso seja necessário. Ainda segundo Dr. Auízio, Araripina precisa de uma renovação na política, e pra que isso aconteça, o empresário Valdeir Batista, está dando uma contribuição fundamental. A entrevista foi ancorada pelo radialista Fredson Paiva, com as participações dos também radilalistas, Martinho Filho e Roberto Gonçalves, ambos da rádio Arari FM 90,3.

alt

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here