Início Notícias Na Arari FM, programa Debate Geral fala sobre “Os 20 anos da...

Na Arari FM, programa Debate Geral fala sobre “Os 20 anos da Ordem Demoley em Araripina”; ouça

884

Na foto, o venerável mestre da Loja Luz, Liberdade e Justiça, Renan Bihum, o mestre conselheiro da Ordem Demoley, Hortêncio Gomes de Sá, e o presidente do Conselho Consultivo do capítulo Ouro Branco II, João Duran

Por Roberto Gonçalves / Foto: Blog do Roberto

O jornalismo da Rádio Arari FM 90,3 trouxe na manhã de sábado 30 de março, o 40º programa Debate Geral. Tendo como âncora o radialista / jornalista Roberto Gonçalves, o tema abordado foi “Os 20 anos da Ordem Demoley em Araripina”.

Quando foi criada ? Quando surgiu no Brasi l? Como chegou  a Araripina ? Quem pode fazer parte da Ordem Demolay? Quais as ações desenvolvidas pelo capítulo Ouro Branco aqui na Região? Quais os pontos de destaque da Ordem DeMolay em Araripina ?

Participaram do programa, o venerável mestre da Loja Luz, Liberdade e Justiça, Renan Bihum, o mestre conselheiro da Ordem Demoley, Hortêncio Gomes de Sá, e o presidente do Conselho Consultivo do capítulo Ouro Branco II, João Duran.

Ouça abaixo o programa na íntegra:

O Debate Geral vai ao ar todos os sábados pela Rádio Arari FM 90,3, sempre das 8:00 h às 9:00 h, logo após o programa Nosso Encontro, que é apresentado pelo comunicador Eridan Bem. Vale a pena conferir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here