Início Notícias Na Arari FM, programa Debate Geral discute sobre fake News nas redes...

Na Arari FM, programa Debate Geral discute sobre fake News nas redes sociais e nos meios de comunicação; ouça

1131

Participaram do programa, o consultor de markenting  da oficina de Ideias Airton Lage e o jornalista da Vera Cruz Comunicações Jorge Possetti

Por Roberto Gonçalves / Foto: Blog do Roberto – Arari FM

O jornalismo da Rádio Arari FM 90,3 trouxe na manhã deste sábado (18), o 11º programa Debate Geral. Tendo como âncora o radilalista / jornalista Roberto Gonçalves, o tema abordado dessa vez, foi as fake News nas redes sociais e nos meios de comunicação.

As notícias falsas disseminadas nas redes sociais prá favorecer uns, e prejudicar outros. Os cuidados que devemos ter antes de compartilhar uma informação. A importância dos radialistas e jornalistas checarem a origem das notícias. As punições para quem gera ou compartilha fake News.

Participaram do programa, o consultor de markenting  da oficina de Ideias Airton Lage e o jornalista da Vera Cruz Comunicações Jorge Possetti. Ouça na íntegra:

Próximo Debate Geral:

No próximo sábado (25), os assuntos abordados no Debate Geral serão vacinação e amamentação. Foram convidadas para programa, a pediatra Eduarda Arraes, a coordenadora municipal do Programa Nacional de Imunizações – PNI Kalinca Sampaio e a coordenadora municipal de Saúde da Mulher Cristiane Cavalcante. O debate vai ao ar sempre das 8 as 9 da manhã, logo após o programa Nosso Encontro com Eridan Ben. Vale a pena conferir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here