Início Notícias Na Arari FM, programa Debate Geral discute o Rádio do passado e...

Na Arari FM, programa Debate Geral discute o Rádio do passado e do presente e as diferentes formas de comunicação; ouça

841

Participaram do programa, o radialista e gerente de programação da Arari FM Erick Lima, o educador e comentarista de futebol Araujo Souza e o comunicador e professor Eridan Ben

Por Roberto Gonçalves / Foto: Blog do Roberto

O jornalismo da Rádio Arari FM 90,3 trouxe na manhã deste sábado (29), o 16º programa Debate Geral. Tendo como âncora o radialista / jornalista Roberto Gonçalves, o tema abordado foi o Rádio do passado e do presente e as diferentes formas de comunicação.

Como surgiu a comunicação radiofônica no Araripe ? Como se fazia programa de rádio há 30 anos ? Como se faz hoje ? As redes sociais ajudam os comunicadores ? As histórias das primeiras emissoras de Rádio da região.

Foram convidados para o debate, o primeiro radialista do Sertão do Araripe Josafá Reis, que mesmo se recuperando de uma cirurgia em Petrolina participou do programa pelo WhtsApp,  o educador  e comentarista de futebol Araujo Souza, o comunicador e professor Eridan Ben e o radialista e gerente de programação da Arari FM Erick Lima. Ouça na íntegra:

O debate vai ao ar sempre das 8:30 h às 9:30 h da manhã (periodo eleitoral), logo após o programa Nosso Encontro com Eridan Ben. Vale a pena conferir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here